Por Meon Em RMVale

PM apreende quatro máquinas caça-níqueis em bar na zona leste de S.José

Um homem permaneceu à disposição da Justiça neste domingo

maquinas_de_azar_encontradas_em_s_jose

Máquinas encontradas pela PM na zona leste da cidade neste domingo 

Divulgação/PM 

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (13) quatro máquinas caça-níqueis dentro de um bar no bairro Galo Branco, zona leste de São José dos Campos. Pelo menos uma pessoa foi detida.

Leia MaisRio-Santos ficará interditada por 15 dias em trecho de CaraguáJovem de 24 anos é morto pelo irmão com golpe mata-leão em TaubatéEm meio a alfinetadas, Bolsonaro participa de missa em Aparecida

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que em um bar, na rua Antônio Ferreira Vinhas, havia máquinas de jogos de azar sendo usadas. De acordo com a Polícia Militar, no local foram encontradas quatro máquinas que estariam escondidas no fundo do estabelecimento.  Os equipamentos já estavam ligadas e prontas para jogo.

A PM não informou se no momento havia pessoas utilizando as máquinas. O caso foi registrado na 5ºDP da cidade e um homem, que seria proprietário do bar, foi detido e permaneceu à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.