Por Meon Em RMVale

PM é recebida a tiros e apreende 10 quilos de maconha em São José

Dois suspeitos foram detidos e apontaram ponto de venda de droga

Policiais são recebidos a tiros e apreendem 10 quilos de maconha em São José (Divulgação/PM)

Ocorrência iniciou às 18h de terça (18), mas encerrou apenas às 5h de quarta (19)

Divulgação/PM

Equipes da Polícia Militar apreenderam dez quilos de maconha e detiveram dois suspeitos, mas durante a operação foram alvo de tiros por criminosos ainda não identificados no bairro Santa Maria, zona leste, de São José dos Campos, na noite de terça-feira (18).

Segundo a PM, uma equipe seguia pelo bairro Santa Julia, quando começaram a acompanhar um veículo a ser abordada na avenida Laudelino Gonçalves de Miranda. Nada de ilícito foi encontrado, mas uma sacola jogada ao chão continha meio tijolo de maconha.

Os ocupantes do carro teriam alegado ter comprado o entorpecente por R$ 700 para uso de ambos. Os policiais solicitaram que informassem o local da compra, direcionando a equipe até a rua 2, no bairro Santa Maria.

No possível ponto de venda de drogas foi localizada uma casa abandonada e um grande terreno, mas nada foi encontrado. Após uma denúncia anônima via 190, os policiais retornaram durante a madrugada de quarta-feira (19) e ao se aproximarem foram recebidos por tiros. A equipe não se defendeu ou revidou por não localizar de onde vinham os disparos.

Entretanto, a equipe ainda conseguiu apreender dez tijolos de maconha, uma balança de precisão e R$ 135 em notas que estavam em uma bolsa na laje da residência.

Os dois suspeitos abordados no veículo foram encaminhados à delegacia de plantão, onde foram detidos por tráfico de drogas. Os suspeitos que atiraram contra os policiais não foram identificados e fugiram do local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.