Por Meon Em RMVale

PM encontra laboratório do tráfico no Colonial; um homem foi preso

PM também apreendeu armas e materiais para preparo das drogas

apreensao_drogas_colonial

Homem foi detido por tráfico de drogas no Jardim Colonial

Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (7) no bairro Jardim Colonial, zona sul de São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na rua Pureza quando suspeitou da atitude de um homem que estava dentro de um carro de modelo Passat. Na abordagem, a PM encontrou porções de maconha.

Ainda segundo a polícia, o acusado teria confessado que guardava mais drogas em sua casa, localizada na mesma rua. Lá, foram apreendidos 5,2 quilos de cocaína, 200 gramas de maconha, pedras de crack, frascos de lança-perfume, 3.200 pinos vazios de cocaína, um revólver calibre 22 e munições.

Também foram apreendidos materiais usados para o preparo das drogas: dois litros de éter, dois litros de acetona, liquidificador e balança de precisão. O local foi considerado pela polícia como um dos “laboratórios do tráfico” na região.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.