Por Meon Em RMVale

PM prende suspeito e fecha 'centro de distribuição de drogas' em Pinda

Flagrante foi feito pela equipe da Rocam na noite de sábado

Polícia Militar de Pinda Rocam  apreende drogas

Drogas e produtos apreendidos pela PM na casa que servia como ponto de distribuição de drogas, no bairro Campinas, em Pinda

Reprodução/PM/Rocam


 

A Polícia Militar de Pindamonhangaba apreendeu mais de 10 tijolos de maconha e meio quilo de cocaína, no final da tarde deste sábado (15). Um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas.

A apreensão foi feita por uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) no bairro Campinas. Os PMs chegaram ao suspeito após receberem uma denúncia anônima informando que uma casa, na rua Irene de Oliveira, seria usada como depósito e centro de distribuição de drogas.

Segundo a PM, ao abordarem o morador do imóvel, os policiais teriam encontrado 11,5 tijolos de maconha, meio deiolo de cocaína, balança de precisão, material para embalar drogas para venda e R$ 500 em dinheiro, entre outros.

O homem foi levado para o plantão da Polícia Civil de Pindamonhangaba, onde foi registrado o flagrantre por tráfico. A polícia não informou se o suspeito tem outras passagens por outros crimes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.