Por Meon Em RMVale

Polícia apreende explosivos e evita novo ataque a caixas em Santa Branca

Armamento foi localizado nesta terça-feira (9), na zona rural de Jacareí

A Polícia Civil apreendeu 50 bananas de dinamites e munições que seriam utilizados em novo ataque a caixas eletrônicos em Santa Branca. A suspeita é que a ação aconteceria na madrugada desta quarta-feira (10). Em 2018, uma quadrilha explodiu dois caixas eletrônicos na cidade.   

Os policias do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Paulo chegaram até os suspeitos após interceptação telefônica. Com a informação, a polícia fechou o cerco contra dois homens que estavam dentro de um carro na Estrada do Varadouro, zona rural de Jacareí. A perseguição ocorreu na manhã desta terça-feira (9). 

Segundo a Polícia Militar, assim que eles perceberam a presença policial abandonaram o veículo e fugiram pela mata. A polícia não informou o destino dos suspeitos. Além das dinamites, foram encontrados coletes, documentos, distintivos, munições, placas de carro, carregadores de fuzil e camisetas falsas da Polícia Civil. 

Pela quantidade dos armamentos, a suspeita da polícia é que os criminosos planejavam ataques em outras cidades da RMVale. A Polícia não descarta a possibilidade de os envolvidos terem relação com o ataque a duas agências bancárias em Guararema, que terminou com 11 mortos e quatro. 

Leia também: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.