Por Meon Em RMVale

Polícia Civil faz busca por bebê arrancado do útero da mãe

Equipe policial está checando registros de nascimentos dos últimos dias

represa_paraibuna_2

Corpo da vítima foi encontrada próximo a represa de Paraibuna 

Arquivo

A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a gestante que foi morta e teve o bebê arrancado do útero em uma estrada rural em Paraibuna. Os investigadores também estão procurando o recém-nascido que foi roubado do corpo da mãe.

Leia MaisIncêndio destrói edícula no centro de São José nesta sexta-feiraPrograma 'A Voz do Vale' recebe diretores de turismo e cultura de São José Grávida é morta e tem bebê arrancado do útero em Paraibuna

O delegado Tales Prado Pinto explicou que a prioridade da investigação é identificar a vítima.  A equipe policial também está pesquisando registros de  nascimentos realizados na região nos últimos dias, os polícias acreditam que a criança pode ter sobrevivido ao crime. “Precisamos descobrir quem é a mulher para poder traçar um perfil e o histórico da vítima e continuar a investigação a partir disso”, contou o delegado que está cuidando do caso.

A placenta que foi encontrada ao lado do corpo da mulher foi encaminhada para São Paulo onde vai ser identificada. A Polícia Civil acredita que o material pode ser utilizado em um confronto com o possível autor do crime.

Entenda o caso

Uma gestante foi morta e teve seu bebê arrancado do útero em uma estrada rural perto da represa de Paraibuna, na tarde desta quarta-feira (4). Ao lado do corpo da mulher estava a placenta, o que indicaria que foi feita uma cesárea improvisada e o bebê foi levado. 

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima estava parcialmente queimado e apresentava um corte na barriga. A Polícia não soube informar de quantos meses era a gestação ou se há indícios sobre o paradeiro do bebê.

Os policiais afirmaram que funcionários da balsa que opera na represa encontraram o corpo próximo a uma tubulação em uma estrada rural.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.