Por Meon Em RMVale

Polícia investiga assassinato com suposta motivação homofóbica

Crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira em Aparecida

policia_civil_3

Polícia Civil informou que não descarta nenhuma possibilidade de motivação do crime

Arquivo/Meon 

Um comerciante de 48 anos foi encontrado morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Santa Rita, em Aparecida. Ele era conhecido no munícipio por ser dono de uma floricultura. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade da motivação do crime ter sido a sexualidade da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 9h30, a equipe policial chegou à casa do comerciante, onde oencontrou sobre um colchão no chão de um dos quartos, com diversos sinais de perfuração na região do abdômen, tórax e pescoço.

Leia MaisBriga termina em tiroteio dentro do pronto-socorro de Queluz Dupla é detida atuando no tráfico de drogas na zona sul de São José

A polícia informou que o comerciante morava sozinho. Um vizinho que teria ido até a casa e chamou pelo florista, que não atendeu. Ele teria entrado na residência, o encontrando já sem vida e acionou a polícia.

A Polícia Civil informou ainda que já deu início as investigações para apurar o caso e não descarta nenhuma possibilidade de motivação do crime, mas a principal linha segue por homofobia. A princípio, o caso foi registrado como homicídio qualificado consumado. Ainda não há suspeitos.

O corpo do comerciante foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.