Por Meon Em RMVale

Polícia investiga espancamento de criança de 1 ano em São José

Mãe e padrasto sumiram após internação da criança no Hospital Municipal

ddm_sjc_moises_rosa_6_2

DDM inicia investigação de suposto espancamento de criança

Arquivo/Meon

Uma menina de 1 ano foi internada no Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial, na manhã desta sexta-feira (19), com sinais de espancamento. A criança segue internada em observação após ser constatado um traumatismo craniano e já ter passado por cirurgia.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) foi acionada pelo próprio hospital por volta das 9h30. A delegada Vânia Idalera Zacaro de Oliveira, acompanha da perícia, realizou uma diligência na unidade de saúde e na casa da família, no Jardim da Granja, onde foram verificados novos indícios de um possível espancamento.

Leia MaisSegundo caso suspeito de febre amarela é registrado em São JoséHospital Regional de Taubaté realizou mais de 770 mil atendimentos em 2017 Criança de três anos é abandonada dentro de carro no centro de Taubaté

O boletim de ocorrência do flagrante está começou a ser realizado próximo das 12h. A polícia deve ouvir o depoimento de familiares, e funcionários do pronto socorro, da equipe médica e da assitência social do Hospital Municipal.

Entretanto, a principal linha de investigação segue no suposto espancamento pelo padrasto, que segue foragido desde que deixou a criança no hospital. Além disso, a mãe também segue sendo procurada, pois teria entrado com a filha no hospital, mas ao saiu e não teria retornado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.