Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Polícia investiga sequestro e estupro de mulher entre Jacareí e São José

Suspeito ainda não foi identificado ou preso, caso segue com a DDM

ddm_sjc_moises_rosa_6_1

Caso de estupro aconteceu no início da manhã desta terça

Arquivo/Meon

Uma jovem de 17 anos teria sido sequestrada e estuprada no momento que seguia em direção ao colégio, por volta das 6h desta terça-feira (17), no bairro Residencial Santa Paula, em Jacareí. O suspeito ainda não foi identificado ou preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o agressor teria se aproximado com um veículo do modelo Fiat Palio e, com uma arma, ameaçou atirar caso ela não entrasse no carro.

Leia MaisPolícia investiga estupro coletivo de adolescentes durante rodeio em CunhaMenino de 11 anos é encontrado em cela de preso acusado de estupro no PiauíSuspeito de estupro que se passava por policial é reconhecido por 14 mulheres

O homem teria consumado o ato do estupro e seguido o percurso até a rua Januário, no bairro Chácaras Reunidas, em São José dos Campos, onde teria liberado a vítima.

O caso está sendo registrado no plantão do 3º Distrito Policial, mas a investigação deve seguir para a equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Recorde

Em junho de 2016, outro suspeito de estuprar uma advogada foi identificado por populares após a divulgação de um retrato falado, sendo preso após identificação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.