Por Lucas Ananias Em RMVale

Ponte do Turvo tem tráfego liberado nesta sexta-feira

Reforma da ponte ainda não está acabada

ponte_do_turvo_claudio_vieira

Obras ainda não estão acabadas

Claudio Vieira/Prefeitura Municipal de São José dos Campos

A circulação de veículos foi liberada nesta sexta-feira (14) na ponte de madeira da Estrada Municipal do Turvo, na zona norte de São José dos Campos.

O inicio da reforma da ponte começou na terça-feira (11) para troca de forros, vigas de eucalipto, troca de madeira e reforço na estrutura.

No entanto, o serviço não está acabado: falta a colocação dos corrimãos para a segurança de pedestres e ciclistas, o que deve acontecer até quinta-feira (20), segundo a prefeitura.

A ponte é utilizada para escoamento de produtos agrícolas de pequenos agricultores da região e serve de acesso às comunidades do Turvo e da Água Soca.

Com a reabertura da ponte, a linha de ônibus Costinha/Terminal Central voltará a funcionar e atender a população das comunidades.

A recuperação foi feita pela prefeitura em parceria com a Fibria, que cedeu as vigas de eucalipto, os forros e demais materiais para execução do serviço.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.