Por Meon Em RMVale

População do Cajuru deve receber unidade avança até o fim de fevereiro, afirma secretário

Anderson Farias fez a declaração durante programa de rádio nesta sexta

anderson_farias

Secretário Anderson Farias durante o programa de rádio

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta sexta-feira (11) recebeu o secretário de Governança, Anderson Farias, e o deputado federal Milton Vieira.

Anderson comentou as novas mudanças administrativas, o início das atividades parlamentar, as inscrições para o programa Pró-Estudo e o serviço de acolhimento de animais de grande porte. O secretário falou ainda sobre a unidade avançada de saúde para a região do Cajuru, prevista para ser entregue no final de fevereiro. Sobre o Arco da Inovação, o secretário lamentou tentativas da oposição e afirmou que a Prefeitura ainda não foi notificada, mas que prestará todos os esclarecimentos necessários.

Milton relembrou sua trajetória na vida pública, os desafios enfrentados e falou das expectativas de seu partido para o próximo mandato e relacionamento com o Governo Estadual e Federal. O deputado afirmou que continuará trabalhando pela região, enviando emendas parlamentares e intermediando ações junto ao Governo, especialmente na área de segurança.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.