Por Meon Em RMVale

Por falta de verbas, Prefeitura de Tremembé cancela o Carnaval de 2018

Anúncio foi feito através das redes sociais da cidade

Foliões no Carnaval 2017 em Tremembé, durante o Bloco do Barbosa (Divulgação/PMT)

Foliões durante o Bloco do Barbosa no Carnaval de 2017, em Tremembé

Divulgação/PMT

A Prefeitura de Tremembé não realizará o Carnaval de rua em 2018. A administração informou o cancelamento da festa na quarta-feira (10).

A falta de verbas foi a justificativa para que a cidade ficasse sem a tradicional celebração, de acordo com anúncio realizado na página da prefeitura no Facebook.

Leia MaisPinda divulga programação de carnaval com novidadesCâmara aprova verba para o Carnaval e arquiva projeto de crédito para FustCarnaval de Pinda terá novo percurso e atrações inéditas

O Carnaval de rua da cidade ganhou destaque por receber os tradicionais blocos de São Luiz do Paraitinga e ter sido a opção para os foliões em 2017, quando a cidade das marchinhas não realizou o evento.

Esta é a segunda festa tradicional da cidade que a prefeitura cancela. Em 2017, a prefeitura também decidiu não realizar a Festa do Senhor Bom Jesus, a mais importante do calendário de festividades. O motivo também teria sido contenção de verbas.

"Considerando a necessidade de continuidade de contenção de gastos públicos, em especial para equilíbrio das finanças públicas, decidimos em reunião na tarde desta quarta-feira (10), junto com um grupo de vereadores da Câmara Municipal e a Secretaria de Turismo, pela não realização das festividades do carnaval 2018", declara a prefeitura. Confira abaixo a nota na íntegra:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.