Por João Pedro Teles Em RMVale

Portal Meon lança nova editoria produzida por jovens da região

'Meon Jovem' oferece novos olhares sobre notícias do Brasil e do mundo

m_jovem

O grupo de jovens escritores tem pauta livre para escrever

João Pedro Teles/Meon

A partir desta terça-feira (15), o Meon oferece mais uma editoria aos leitores, o Meon Jovem. O objetivo é trazer os dilemas da juventude para dentro do portal.

Temas como drogas, sexualidade, redes sociais, violência, vestibular e tantos outros que orbitam nas cabeças já tão atribuladas da juventude.

Leia MaisKéfera estrela novo clipe da dupla Jorge e MateusJohnny Depp visita hospital infantil fantasiado de Jack SparrowJon Snow volta a encarar os white walkers em 'Game of Thrones'

O melhor de tudo: todos os textos desta nova editoria serão escritos por um time formado por estudantes entre 15 e 17 anos.

Com hormônios à flor da pele, o grupo também lança um olhar diferenciado sobre as notícias que movimentam a região, o Brasil e o mundo.

"Sempre tivemos essa vontade de trazer o frescor da juventude para dentro do Grupo Meon. Essa é uma realização para nós", explica Regina Laranjeira Bauman, diretora executiva do Meon.

Os jovens escritores têm a pauta livre para escrever sobre o que acharem pertinente. Os textos contarão com estilo opinativo e a proposta é abrir discussões sobre diferentes temáticas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.