Por Meon Em RMVale

Cadastro da biometria vai até 31 de outubro em Natividade e Paraibuna

Confira datas e horários do plantão para cadastramento

Os moradores das cidades de Natividade da Serra e Paraibuna têm até o dia 31 de outubro para realizar o cadastramento da biometria obrigatória. É necessário realizar o agendamento prévio pela internet ou por telefone.

Para se cadastrar, o eleitor deve comparecer ao posto com comprovante de endereço em seu nome, documento de identificação, comprovante de quitação do serviço militar, título de eleitor e comprovantes de votação, caso tenha. Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por não conter nacionalidade e naturalidade. Clique aqui para agendar seu cadastramento.

Em Natividade da Serra, os moradores podem cadastrar a biometria de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30, e aos sábados das 8h às 14h. No dia 27 de outubro, também haverá plantão de cadastro.

Em Paraibuna, os eleitores devem se cadastrar no cartório eleitoral, que fica no piso térreo do Fórum de Paraibuna e funciona das 8h às 13h. Haverá plantão de cadastro no dia 19 de outubro, no mesmo horário.

Veja os prazos de cadastro obrigatório de cada cidade neste link.

Serviço:

Natividade: Posto de Atendimento ao Eleitor – Rua Lindolfo Fernandes de Castro, 125. Telefone: (12) 3677-1205.

Paraibuna: Cartório Eleitoral – Av. João Elías Calazans, 565. Telefone: (12) 3074-3760.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.