Por Meon Em RMVale

Prefeitura alarga rua no centro de São José para criar faixa de ônibus

Trabalhos na rua Rui Dória devem ser concluídos em 3 meses

obra

Urbam iniciou obra de alargamento na rua Rui Dória, no centro de São José

Divulgação/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta quinta-feira (16) as obras de alargamento da rua Rui Dória, no centro da cidade. A rua é paralela à avenida São José, no trecho localizado entre a rua Coronel José Monteiro e a rua Sebastião Hummel.  Os trabalhos devem ser concluídos em três meses.

A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas que passam pela região para seguirem as orientações dos agentes de mobilidade e a sinalização de trânsito. 

De acordo com a prefeitura, neste trecho será implantada uma faixa exclusiva de ônibus para agilizar o acesso à Rodoviária Velha. A obra será realizada pela Urbam (Urbanizadora Municipal) por R$ 58.381,86. Nesta quinta-feira, foi realizado o corte no pavimento da calçada e nesta sexta começam as obras de alargamento. 

Corredor de ônibus
Prefeitura está finalizando os trabalhos para a recuperação do asfalto de baias dos pontos de ônibus da avenida São José, na orla do Banhado, e no Terminal Central, em frente à Igreja Matriz. A obra começou em 15 de abril, com previsão de 45 dias para conclusão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.