Caraguá encerra inscrições para 46 vagas de agente de saúde no dia 14
Candidatos precisam ter ensino médio e residir na cidade


O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período,
Arquivo/Reprodução
A Prefeitura de Caraguatatuba está com processo seletico aberto para 46 vagas de agentes comunitários de saúde. O prazo de inscrição vai até 14 de abril. O contrato será em regime CLT, com salário de R$ 1.391,84 por mês.
Para participar do concurso, o candidato precisa ter ensino médio completo e comprovar residência na área de abrangência das vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site e a taxa é de R$ 45,90. A prova será aplicada dia 26 de maio.
As vagas são distribuídas para atuação, em regime CLT, em diferentes regiões da cidade. De acordo com o edital da prefeitura, são 12 para a região do Tinga, dez para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/ Sumaré, três no Jetuba, duas para Casa Branca/Olaria e outras duas para Massaguaçu/Tabatinga.
O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da prefeitura.
Mais informações sobre as vagas e inscrições no site da prefeitura. O edital completo também está no site do Instituto Zambini, responsável pela organização do processo seletivo.
Posts Relacionados

São José expande iluminação de LED para 24 pontos

São José realiza 1º Jogos Escolares Paradesportivos

RioSP inicia montagem de 29 pontos de apoio para romeiros na Via Dutra e na Rota da Luz
