Por Meon Em RMVale

Caraguá encerra inscrições para 46 vagas de agente de saúde no dia 14

Candidatos precisam ter ensino médio e residir na cidade

concurso_publico_reproducao_redes

O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, 

Arquivo/Reprodução




A Prefeitura de Caraguatatuba está com processo seletico aberto para 46 vagas de agentes comunitários de saúde. O prazo de inscrição vai até 14 de abril. O contrato será em regime CLT, com salário de R$ 1.391,84 por mês.

Para participar do concurso, o candidato precisa ter ensino médio completo e comprovar residência na área de abrangência das vagas. As inscrições devem ser feitas pelo site e a taxa é de R$ 45,90. A prova será aplicada dia 26 de maio.

As vagas são distribuídas para atuação, em regime CLT, em diferentes regiões da cidade. De acordo com o edital da prefeitura, são 12 para a região do Tinga, dez para o Perequê-Mirim, seis para o Porto Novo, cinco para o Jaraguazinho/Rio do Ouro, três para o Morro do Algodão, três para o Centro/ Sumaré, três no Jetuba, duas para Casa Branca/Olaria e outras duas para Massaguaçu/Tabatinga.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério da prefeitura. 

Mais informações sobre as vagas e inscrições no site da prefeituraO edital completo também está no site do Instituto Zambini, responsável pela organização do processo seletivo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.