Por Meon Em RMVale

Prefeitura de Jacareí devolve valor cobrado pela multa de atraso do IPTU

Reembolso é referente a primeira parcela do tributo

20140314_iptu_divulgacao

Contribuinte deve solicitar a substituição do boleto

Arquivo/ Meon 

A Prefeitura de Jacareí informou, nesta quarta-feira (21), que vai devolver os valores cobrados pela multa de atraso no pagamento da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A compensação será feita devido ao atraso na entrega dos boletos referentes ao imposto.

De acordo com a administração, será reembolsado o valor cobrado pela multa na última parcela de pagamento do tributo. O contribuinte deve solicitar a substituição do boleto da última parcela pelo site da prefeitura ou presencialmente, no Paço Municipal.

O benefício será apenas para os contribuintes que pagarem a primeira parcela do imposto até o dia 15 de abril. O vencimento da primeira parcela do IPTU foi do dia 15 a 18 de março.

Para o morador que optar pelo pagamento em cota única terá um prazo estendido. O valor poderá ser pago à vista até o dia 15 de maio, com o desconto de 5% ou 10% se as obrigações tributárias municipais estiverem em dia. Os interessados também deverão solicitar a substituição do boleto.

As datas de vencimento das outras parcelas não sofrerão alterações para nenhum contribuinte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.