Por Meon Em RMVale

Prefeitura de Taubaté cancela show de stand-up do humorista Léo Lins

Show aconteceria neste sábado no Teatro Metrópole

leolins_humorista_div

O humorista Léo Lins faria show no Teatro Metrópole neste sábado (24)

Divulgação























A prefeitura de Taubaté cancelou, nesta quinta-feira (22), o show de stand-up do humorista Léo Lins que aconteceria neste sábado (24) no Teatro Metrópole.

O cancelamento acontece após o humorista publicar em suas redes sociais um vídeo no qual usa comentários de munícipes para contar a história da cidade.

Leia MaisPrefeitura já derrubou 89 árvores para construção de ciclovia na Avenida dos Astronautas em São JoséTJ veta reajuste da tarifa de ônibus por falta de auditoria em São JoséLiminar determina prefeitura a contratar funcionários para abrigo de crianças em São Sebastião


Um documento assinado pelo secretário de cultura, Márcio Carneiro, pela diretora de cultura, Maria Ito e pela chefe de divisão do teatro Metrópole, Ana Paula de Souza, foi enviado ao humorista nesta quinta para notificar o cancelamento do show. 
Nesse documento, a administração municipal alega que o humorista "ofende e denigre a imagem e a honra do município de Taubaté, de algumas autoridades de nossa cidade e de nossa gente, numa afronta total aos mais básicos princípios da ética e respeito à pessoa humana, violando e infringindo as normas de uso do Teatro Metrópole". O teatro é administrado pela prefeitura.

O documento diz ainda que o "município sempre esteve aberto para a arte, contudo, não pode compactuar com esse tipo de ofensa gratuita à nossa gente e a nossa história". Procurada, a prefeitura não quis comentar o caso.

No vídeo, publicado nesta semana, Léo Lins conta a história da cidade tendo como base comentários e sugestões deixadas por fãs nas redes sociais. Além do prefeito Ortiz Junior (PSDB), vereadores e o vôlei na cidade, o humorista também cita alguns personagens ilustres como Mazzaropi e o Batman de Taubaté.

O humorista, que faz parte do elenco do programa "Agora é Tarde", apresentado por Danilo Gentilli, postou no Instagram a notificação enviada pela prefeitura. Na legenda, Lins afirma que o show vai acontecer na cidade neste sábado, mas em outro local.

Confira o vídeo que causou o cancelamento do show

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.