Por Meon Em RMVale

Pró-player joseense de 19 anos é indicado ao Prêmio ISB FIFA 19

O prêmio reconhece os maiores ciberatletas e criadores de conteúdo de FIFA

klinger_castro_fifa_19_sjc_ichor_gaming

Klinger Castro, 19 anos, joga FIFA profissionalmente há 3 anos

Reprodução/IchorGaming

O pró-player Klinger Castro, 19 anos, morador de São José dos Campos, foi indicado ao Prêmio ISB FIFA 19 na categoria jogador revelação. O prêmio reconhece o trabalho dos maiores ciberatletas e criadores de conteúdo de FIFA 19 do Brasil.

Klinger Castro joga profissionalmente há três anos e á cerca de um ano foi contratado pela organização Ichor Gaming. O pró-player já participou de diversos campeonatos nacionais e também internacionais como o ESWC (Electronic Sports World Cup), Fut Champions Cup 4 em Atlanta nos EUA e Fut Champions Cup 6 em Londres na Inglaterra.

No campeonato em Atlanta, Klinger ganhou do atual campeão mundial de FIFA 19 e terminou como TOP 16. O ciberatleta afirma que está feliz com a indicação ao prêmio de jogador revelação e busca resultados ainda melhores para o próximo ano.

“Achei uma indicação muito boa que faz com que eu tenha mais vontade de continuar nessa carreira. Estou feliz com meu desempenho atual, mas vou buscar evoluir muito pro FIFA 20 e ir mais longe ainda”, afirma o pró-player joseense.

O Prêmio ISB FIFA 19 levará em consideração a votação da comunidade online e também a avaliação de jurados renomados do cenário como Gustavo Rissi, do FIFAMANIA News, Julio Puiati, colaborador do Techtudo, PH Nascimento, repórter do e-SporTV, as páginas Jornal do FIFA e FUTLAB Fifa e também Casimiro Miguel, apresentador do Esporte Interativo e do EI Games.

A votação online acontece no site FifaManiaNews. A data para a divulgação dos resultados finais ainda não foi divulgada. Para participar da votação acesse o link.

Até o fechamento desta reportagem às 21h02, Klinger estava em primeiro lugar.

klinger_castro_fifa_mania

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.