Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Professor de 59 anos é detido em motel com aluna de 17 anos em S.José

Ele pagou fiança R$ 2.000 e já foi liberado; motel também será investigado

2odp_sao_jose_dos_campos

Caso foi registrado no 2º DP de São José dos Campos

Reprodução/Google Street View

Um professor de geografia de 59 anos foi detido na tarde desta terça-feira (20), em São José dos Campos, após ser flagrado em um motel no bairro Chácaras Reunidas, zona sul da cidade, com uma aluna de 17 anos.

De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas no celular dele fotos íntimas da aluna, com quem estaria mantendo um relacionamento desde o início do mês. O homem pagou fiança de R$ 2.000 e foi liberado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Régis Germano, os pais da adolescente procuraram a polícia após saber do envolvimento da filha com o professor por meio da família de uma amiga da jovem.

“Os pais procuraram contando o caso, monitoramos o homem e fizemos a sua prisão. Encontramos várias fotos e vídeos no celular. Ele vai responder por armazenar material pornográfico da menor, que é um crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente”, comenta.

Segundo o delegado, o teor das conversas entre o professor e a aluna, pelo celular, era forte e constrangedor. "As conversas o comprometem [o professor] e comprovam o relacionamento”, disse.

O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial), no Jardim Paulista. O homem não tinha antecedentes criminais.

O motel onde o professor foi flagrado também será investigado pela polícia por ter autorizado a entrada da adolescente. Ouvido pelo Meon, o motel disse que não sabia que a jovem era menor de idade e que irá colaborar com a investigação do caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.