Por Meon Em RMVale

Programa ‘Praia Acessível’ e outras atividades continuam até terça em Caraguatatuba

O programa disponibiliza atividades para pessoas com deficiência, idosos e familiares

praia_acessivel_caraguatatuba

No Programa Praia Acessível é oferecido banho de mar assistido por monitores e outras atividades para pessoas com deficiência e idosos

Divulgação/PMC

 

Até terça-feira(20), a prefeitura de Caraguatatuba continua com horários diferenciados do Programa Praia Acessível e Espaço Aventura. As atividades são voltadas às pessoas com deficiência, idosos e familiares.

No Programa Praia Acessível é oferecido banho de mar assistido por monitores em cadeiras anfíbias; vôlei adaptado; handbikes; bike Tandem – bicicleta dupla para deficiente visual, caiaque adaptado, stand up, damas, xadrez, frescobol, dominó, jogos carteados, roda de capoeira e danças.

O local funcionará até terça-feira(20), das 8h30 às 16h30, na praia do Centro, ao lado da Praça da Cultura.

 

Espaço Aventura

Outra opção para o feriadão é o Espaço Aventura, no mesmo lugar. O local oferece a vivência de esportes radicais e de aventura adaptados, como percurso de arvorismo acrobático, parede de escalada, rapel e tirolesa.

O espaço tem suporte e orientação de monitores especializados para atendimento de toda população, crianças, pessoas com deficiência e idosos.

O horário de funcionamento no domingo (18) das 10h às 16h; segunda-feira (19), das 10h às 16h e terça-feira (20), das 10h às 16h.

Não será permitida a participação de menores sem autorização de responsáveis e nem a prática das atividades sem a supervisão dos monitores. Os dois espaços são coordenados pela Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.