Por Meon Em RMVale

Protesto contra alta nos combustíveis reúne 2 mil pessoas em São José

Ato teve início na praça Afonso Pena e vai até a Rodovia Presidente Dutra

protesto-sjc

De acordo com agentes da PM, protesto reuniu aproximadamente 2 mil pessoas

Leonardo Gonzaga/Meon

A alto preço dos combustíveis e a desaprovação do governo Michel Temer (MDB) segue gerando protestos nas cidades da RMVale. Na tarde deste domingo (27), segundo a Polícia Militar, cerca de 2 mil manifestantes estão caminhando pelas ruas de São José dos Campos em apoio à greve dos caminhoneiros, que acontece há sete dias.

Leia MaisMais de 10 postos da região atendem viaturas oficiais com exclusividadeBondinho é utilizado como transporte alternativo em Campos do Jordão Segunda-feira terá predomínio do sol e baixa umidade por toda a RMVale

O ato reúne pedestres, carros, motos e até um veículo de som, que toca repetidamente o hino nacional brasileiro. A manifestação começou na praça Afonso Pena, região central da cidade, e vai até a Rodovia Presidente Dutra, onde os caminhoneiros estão protestando.

Para a manifestante e professora Maria do Carmo Ribeiro, de 37 anos, chegou a hora dos brasileiros se levantarem. "Nós estamos cansados de impostos e mais impostos. Os caminhoneiros deram o primeiro passo e agora é nossa vez, vamos apoiar os grevistas", afirma.

A PM está acompanhando o ato e, segundo os agentes, o protesto é pacífico.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.