Por Meon Em RMVale

Quadrilha de venda de aves silvestres é presa em São José dos Campos

Vinte e cinco pássaros foram encontrados pela polícia ambiental

whatsapp_image_2017_12_06_at_09_58_48

Polícia Ambiental recuperou 25 aves silvestres 

Divulgação/Polícia Militar

Uma quadrilha responsável por vender aves da fauna silvestres e por fabricar e distribuir anilhas falsificadas foi presa nesta terça-feira (5) em São José dos Campos.  

Leia MaisCaminhão carregado de produto químico tomba na via DutraDois morrem em engavetamento com caminhões na via Dutra em São JoséHomem morre atropelado no acostamento da via Dutra em São José

A Polícia Militar informou que a operação teve inicio em Taubaté e terminou em São José dos Campos. Os policiais foram no local que servia de base para o grupo e encontraram 111 anilhas falsificadas, equipamentos utilizados na fabricação das anilhas, dois revolveres calibre 32 e 44, uma pistola 9mm e 25 aves da fauna silvestre com e sem anilhas falsas.

Dois suspeitos de envolvimento com crime foram levados para a delegacia de Polícia Federal e permanecem à disposição da justiça. Os animais vão passar por reabilitação e depois vão ser devolvidos ao habitat natural.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.