Por Meon Em RMVale

Quadrilha é presa após confessar roubos na zona sul de São José

Grupo contava com oito pessoas, sendo dois menores de idade

policia_9

Acusados foram presos durante a madrugada desta quarta-feira na zona sul de São José

Arquivo

Uma quadrilha que vinha efetuando roubos em comércios da zona sul de São José dos Campos foi presa na madrugada desta quarta-feira (7). O grupo é composto por oito pessoas, sendo dois menores de idade.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia a equipe policial localizou o grupo em uma praça no Jardim Satélite. A prisão ocorreu por volta das 4h30. Com os suspeitos, foram encontrados diversos objetos furtados, entre eles relógios, óculos, celulares e uma bicicleta.

 A PM informou que em depoimento o grupo de seis pessoas e dois menores, um rapaz e uma moça, confessou a autoria de vários crimes na região. Foram três assaltos em apenas ums semana.

Na última terça-feira (6), o grupo invadiu e roubou cerca de R$ 15 mil em produtos de uma ótica na Avenida Cassiopeia, no Jardim Satélite.  Os ladrões teriam quebraram a porta de metal com pedras e roubaram as mercadorias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.