Por Meon Em RMVale

Vítimas são torturadas com choque em assalto a hotel em Aparecida

Bandidos ficaram 3 horas no estabelecimento; ninguém foi preso

policia_9 policia ronda sirene emergência

Bandidos fugiram com R$ 5.000 em dinheiro, joias, celulares e carro de uma vítima

Arquivo/Meon 

Dois homens foram amarrados, agredidos e torturados com choques elétricos durante assalto a um hotel em Aparecida, na noite desta segunda-feira (21). Ninguém foi preso.

Leia MaisCaminhoneiros ameaçam pessoas em carros utilitários na DutraApós 5 altas, Petrobras anuncia redução do preço do diesel e da gasolinaMãe e filhos ficam feridos em acidente de carro em São José

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 18h, o dono do hotel e um amigo foram rendidos por cinco assaltantes na entrada do estabelecimento. As vítimas foram amarradas e torturadas com socos, pontapés e choques elétricos para revelar onde estava guardado o dinheiro do hotel.

Eles ficaram reféns dos bandidos durante cerca de 3 horas. Os criminosos roubaram R$ 5.000 em dinheiro, joias e celulares e fugiram no carro de uma das vítimas, que estava estacionado em frente ao estabelecimento.  A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital e, segundo a polícia, já receberam alta médica e passam bem. A suspeita da polícia é que a quadrilha seja de fora da cidade. Nenhum suspeito foi identificado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.