Por Lucas Ananias Em RMVale

Quarta-feira será de temperaturas baixas e chuvas em toda a região

Tempo nublado permanece até essa sexta-feira (18)

chuva_divulgacao_1

Tempo deve mudar somente neste sábado (19)

Arquivo/Meon

O tempo será nublado e chuvoso em toda RMVale nesta quarta-feira (16). De acordo com o Cptec/Inpe, a frente fria se  mantém na região devido a uma área de baixa pressão que se formou no Alto Vale e Litoral Norte. Com isso as nuvens permanecem pelo céu e podem ocorrer pancadas de chuva ao longo do dia.

Na cidade de São José dos Campos o dia será nublado com chuvas periódicas, durante todo o dia. A temperatura mínima será de 14º C e a máxima não deve ultrapassar os 18º C.

O Vale Histórico apresenta precipitações de chuva durante todo o dia. As temperaturas continuam em declínio, a mínima deverá ser de 13º C e a máxima de 19º C.

No Litoral Norte as chuvas persistem desde a madrugada, os ventos fortes começam a diminuir e não devem mais causar problemas marítimos. A temperatura deve ficar entre 15º C e 21º C, nas quatro cidades.

Tendência para os próximos dias

O tempo começa a mudar a partir desta sexta-feira (18), quando a frente fria começa a se dissipar. Mas o tempo ainda ficará instável.  
No sábado (19), haverá aberturas de sol e poderá chover em forma de pancadas no final do dia. As temperaturas máximas estarão em elevação. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.