Por Meon Em RMVale

Quarta-feira terá manhã amena e predomínio de sol à tarde na RMVale

Litoral Norte terá mais nebulosidade e haverá condição para chuvas fracas

sol_sjc

Temperaturas estarão em elevação, mas a manhã ainda será fria 

Arquivo/Meon 

Nesta quarta-feira (23), poderá ocorrer formação de nevoeiro nas primeiras horas, mas o sol predominará durante a maior parte do dia na RMVale. De acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), no Litoral Norte, o dia terá mais nebulosidade, onde haverá condição para chuvas fracas e isoladas. As temperaturas estarão em gradativa elevação, mas a manhã ainda será fria em grande parte da região. 

Leia MaisGreve de caminhoneiros deixa postos sem combustíveis na regiãoTaubaté e Caraguá abrem vagas em cursos gratuitos de belezaJustiça liberta 13 dos 19 policiais militares presos em Taubaté

Em São José dos Campos e cidades vizinhas a máxima não deve ultrapassar 23ºC e a mínima 12ºC. No Vale Histórico, a temperatura máxima deve ficar próxima de 24ºC e a mínima de 9ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte, a máxima deve atingir 26ºC e a mínima 4ºC. Haverá possibilidade de chuva fraca, principalmente nos períodos da tarde e noite. 

Na Serra da Mantiqueira, o termômetro deve oscilar entre 4ºC e 19ºC. Além da neblina pela manhã, o restante do dia deve seguir parcialmente nublado. 

Na quinta-feira (24), haverá variação da nebulosidade na região com períodos de céu nublado se intercalando com períodos de sol. No Litoral Norte haverá mais nebulosidade e condição para chuvas fracas e isoladas. As temperaturas mínimas apresentarão um leve aumento. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.