Por Meon Em RMVale

Quarta terá tempo estável e sensação de frio durante todo o dia na RMVale

Apenas quinta-feira haverá elevação das temperaturas e predomínio de sol

frio_agencia_brasil

Mínimas serão mais baixas que as da terça-feira (10)

Arquivo/Meon 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Nesta quarta-feira (11), a frente fria começa a se afastar e já não provocará chuva em grande parte da RMVale. Entretanto, o frio persistirá na região e as mínimas serão mais baixas que as da terça-feira (10). 

De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o tempo voltará a melhorar aos poucos, e ficará com variação nuvens. No Litoral Norte, o tempo ainda estará mais fechado, com chuvas fracas e isoladas. Apenas na quinta-feira (12) a nebulosidade deve diminuir, com a volta do predomínio de sol e elevação das temperaturas em toda a região.

Leia MaisJacareí recebe feira de empregabilidade com 200 vagas Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté abre inscrições a bolsistasPromoção: concorra a ingressos para o espetáculo 'Nada Original'

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 18ºC e a mínima a 9ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 10ºC e 19ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 19ºC, com mínimas de até 15ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 5ºC e máxima de 15ºC. 

Na quinta-feira (12) a previsão é de diminuição da nebulosidade e predomínio do sol em toda a região. A manhã ainda será fria, mas as máximas entrarão em gradativa elevação. Os índices de umidade relativa do ar estarão em declínio e voltarão a ficar abaixo do ideal. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.