Por Meon Em RMVale

Queda de barreira interdita acesso a praia de Castelhanos, em Ilhabela

Estrada permanece livre para pedestres, além do acesso marítimo

chuvas

Deslizamento de terra levou parte da estrada de acesso a praia

Reprodução/Tribuna do Povo

A Estrada dos Catelhanos dentro do Parque Estadual de Ilhabela, que dá acesso a Praia de Castelhanos, permanece interditada por tempo indeterminado, após queda de barreira, na madrugada desta sexta-feira (16).

De acordo com a prefeitura, a terra cedeu devido às fortes chuvas, causando queda de árvores e de barreiras além de abertura de erosões no asfalto ao longo de toda a estrada.

Segundo a Defesa Civil, a passagem está liberada somente para pedestres, os trabalhos da retirada de árvores e terra da via estão sendo feitos para a liberação do fluxo de veículos.

A administração reforçou que o deslocamento de moradores está sendo feito por meio marítimo, através da empresa turística Maremar.

O Meon tentou entrar em contato com a empresa para requerer informações de como estão sendo feitos os deslocamentos e horários, mas até o momento não obteve retorno.

Confira o vídeo registrado no local do deslizamento de terra na Estrada do Castelhanos:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.