Por Meon Em RMVale

Quero Educação oferece 50 vagas na área de relacionamento em São José

Interessados podem se candidatar pela internet até o fim de dezembro

Quero Educação (Divulgação)

Quero Educação busca profissionais para atender estudantes de todo o Brasil

Divulgação

A Quero Educação, startup brasileira de marketing de educação, está com 50 novas vagas abertas para o cargo de Guia do Aluno, no time de relacionamento com o cliente na sede de São José dos Campos. O recrutamento dos candidatos ocorre pelo site da empresa (que.bo/vagas) até a última semana de dezembro.

A empresa não exige experiência profissional, mas busca por candidatos comunicativos, flexíveis, disciplinados, desafiadores, que trabalhem em equipe e que sejam pacientes na resolução dos problemas.

Leia MaisProjeto Guri abre mais de 600 vagas em São JoséRMVale tem 217 novas vagas de emprego nas unidades do PATSão José lidera ranking de geração de empregos em outubro no interior

O cargo com vagas abertas tem a função de ajudar os estudantes que entram em contato com a startup para encontrar o curso ideal por um preço que podem pagar. Para isso, o profissional deve saber orientar sobre o dia a dia das profissões e a rotina das principais faculdades do País de forma humanizada e personalizada.

Benefícios

A Quero Educação não informou a faixa salarial do cargo, mas aponta que o colaborador vai ser inserido em um ambiente descontraído, sem dress code, e com oportunidade de rápido crescimento são os principais atrativos das vagas.

Além disso, cita benefícios ao "dream team" da empresa , como o bônus - que pode ser trocado por equity -, ‘terças da pizza", aulas de inglês e outros cursos livres, aulas de Yoga e dança, cadeiras de massagem, plano de saúde, convênio com academia, acesso à cultura, sala de jogos, Game Night e snacks à vontade.

Meon Empregos

O Grupo Meon de Comunicação oferece uma plataforma gratuita, de Banco de Talentos e Vagas, para a divulgação de novas oportunidades de emprego e a apresentação de profissionais. Até o início da manhã de quarta-feira (6), estavam disponíveis 22 novas vagas.

Todas as pessoas podem incluir o seu currículo e informações na plataforma, como qualquer empresa tem livre acesso para divulgar uma posto de trabalho em aberto. Acesse neste link: meon.com.br/empregos.

O objetivo do Meon é oferecer mais uma forma de ajudar a população na bsuca por emprego e apoiar as empresas ao encontrar pessoas qualificadas para ocupar os cargos disponíveis.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.