Quero Educação (Divulgação)

Quero Educação busca profissionais para atender estudantes de todo o Brasil

Divulgação

A Quero Educação, startup brasileira de marketing de educação, está com 50 novas vagas abertas para o cargo de Guia do Aluno, no time de relacionamento com o cliente na sede de São José dos Campos. O recrutamento dos candidatos ocorre pelo site da empresa (que.bo/vagas) até a última semana de dezembro.

A empresa não exige experiência profissional, mas busca por candidatos comunicativos, flexíveis, disciplinados, desafiadores, que trabalhem em equipe e que sejam pacientes na resolução dos problemas.

O cargo com vagas abertas tem a função de ajudar os estudantes que entram em contato com a startup para encontrar o curso ideal por um preço que podem pagar. Para isso, o profissional deve saber orientar sobre o dia a dia das profissões e a rotina das principais faculdades do País de forma humanizada e personalizada.

Benefícios

A Quero Educação não informou a faixa salarial do cargo, mas aponta que o colaborador vai ser inserido em um ambiente descontraído, sem dress code, e com oportunidade de rápido crescimento são os principais atrativos das vagas.

Além disso, cita benefícios ao "dream team" da empresa , como o bônus - que pode ser trocado por equity -, ‘terças da pizza", aulas de inglês e outros cursos livres, aulas de Yoga e dança, cadeiras de massagem, plano de saúde, convênio com academia, acesso à cultura, sala de jogos, Game Night e snacks à vontade.

Meon Empregos

O Grupo Meon de Comunicação oferece uma plataforma gratuita, de Banco de Talentos e Vagas, para a divulgação de novas oportunidades de emprego e a apresentação de profissionais. Até o início da manhã de quarta-feira (6), estavam disponíveis 22 novas vagas.

Todas as pessoas podem incluir o seu currículo e informações na plataforma, como qualquer empresa tem livre acesso para divulgar uma posto de trabalho em aberto. Acesse neste link: meon.com.br/empregos.

O objetivo do Meon é oferecer mais uma forma de ajudar a população na bsuca por emprego e apoiar as empresas ao encontrar pessoas qualificadas para ocupar os cargos disponíveis.