Por Lucas Ananias Em RMVale

Quinta-feira será nublada e pode chover em grande parte da RMVale

Em São José, a mínima será de 14ºC e a máxima chega a 28ºC

tempo nublado

Frente fria que chega nesta quinta (3) vai alterar o tempo na região

Arquivo/Meon

O tempo muda nesta quinta-feira (3) em grande parte das cidades da RMVale. Segundo o Cptec/Inpe, a chegada de uma frente fria altera a  paisagem das últimas semanas e traz nuvens, ventos e chuva durante o resto desta semana.

Em São José dos Campos, o dia será de sol com possibilidade de chuvas, trovoadas e ventos fortes, a partir da tarde. A mínima será de 14º C e a máxima chega a 28ºC. 

Em Taubaté há alternância de nuvens e sol durante todo o dia e a possibilidade de chuva é somente de 30%, à noite. A temperatura mínima foi de 9,5º C e a máxima chega a 27º C.

Na cidade de Jacareí há possibilidade de chuva logo no começo da tarde. Haverá muitas nuvens com curtos períodos de sol pela manhã. A temperatura mínima será de 15º C e a máxima de 28º C.

A chuva chega só à noite, em Pindamonhangaba. A temperatura mínima será de 15º C e a máxima de 27º C.

O Litoral Norte apresentará ventos moderados e fortes com chuva à tarde. A mínima será de 14º C e a máxima pode chegar a 32º C, em Ilhabela.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.