Por Meon Em RMVale

Quinta será de tempo instável e possibilidade de chuva na RMVale

Litoral terá maior chance de chuva; mar agitado terá ondas de até 3 metros

sol_chuva

Temperaturas apresentarão declínio, sendo a tarde fria na região

Arquivo/Meon

Nesta quinta-feira (14), a previsão é de tempo com bastante nebulosidade em toda e RMVale. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a chance de chuva será pequena, exceto no litoral norte onde o tempo ficará mais fechado com chuva isoladas. O mar ficará agitado a partir do fim da manhã, com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. As temperaturas apresentarão um declínio, principalmente às máximas, sendo a tarde fria na região.

Leia MaisConfira roteiro de restaurantes para você assistir ao jogo do BrasilCopa do Mundo impulsiona vendas no comércio de São José dos CamposObras fecham ponte Maria Peregrina à noite a partir desta quarta-feira

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 22ºC e a mínima a 16ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 16ºC e 22ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 16ºC, com mínimas de até 22ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 12ºC e máxima de 17ºC. 

Na sexta-feira (15), o tempo ainda ficará fechado com chuvas isoladas no litoral. Nas demais áreas, as chances de chuvas serão menores. As temperaturas ficarão baixas e a tarde será fria na Região. O mar ficará agitado no Litoral Norte, com ondas entre 2 e 3 metros, em áreas de mar aberto. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.