Por Meon Em RMVale

Estradas da região contabilizam 23 feridos durante o feriado prolongado

Segundo PRF, foram 15 ocorrências na RMVale entre os dias 11 e 15

Dutra.jpeg

Região registra 15 acidentes com 23 feridos durante o feriado

Arquivo/Meon

Vinte e três pessoas ficaram feridas em 15 acidentes nas estradas da RMVale durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, entre os dias 11 e 15 de outubro. O balanço foi divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (16). Nenhuma morte foi registrada.

Leia MaisCinco pessoas ficam feridas em acidente na via Dutra em LorenaEstradas da RMVale têm tráfego intenso na saída para o feriadoEstradas da RMVale registram uma morte e 13 feridos durante o feriado

Entre as principais ocorrências, está um capotamento com cinco feridos na madrugada de sábado, na via Dutra, em Lorena. Quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e uma foi liberada no local.

Ainda de acordo com a PRF, 7.632 veículos foram flagrados acima da velocidade permitida na região.

Em Ubatuba, na Rio-Santos (BR-101), 10 motoristas foram autuados por dirigirem embriagados. Na cidade, foram três acidentes, com quatro pessoas feridas.

Romaria

A CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via Dutra, informa que 19.959 romeiros passaram pela rodovia entre 1º de setembro e 15 de outubro.

Dentre as ocorrências com peregrinos, constam uma morte, em Aparecida. E outras com ciclistas, em Taubaté, mas, estes, com ferimentos leves.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.