Por Meon Em RMVale

RMVale fecha 779 postos de trabalho em setembro, diz Caged

São José e Caraguá puxam lista das cidades com maior saldo negativo

carteria_de_trabalho3

Região teve saldo negativos na geração de emprego em setembro, diz Caged

Arquivo/Meon

A RMVale fechou 779 postos de trabalho em setembro, aponta o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão do Ministério do Trabalho. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (19).

Leia MaisSão José e Taubaté lideram aumento de emprego na Construção CivilSalário médio de admissão tem alta real de 5,59% em setembro, mostra CagedCaged tem saldo de emprego formal positivo de 34.392 vagas em setembro

Dentre as 24 cidades analisadas, São José dos Campos puxou a lista dos municípios que mais perdeu empregos no mês. Teve saldo negativo de 540 postos. Em sequência aparecem Caraguatatuba (-247), Taubaté (-183) e Jacareí (-54).

Entretanto, as cidades que tiveram o melhor saldo na criação de emprego foram Caçapava (73 vagas), Guaratinguetá (72), Lorena (63), Pindamonhangaba (39) e Queluz (39).

No total, foram 13.255 admissões, diante de 14.034 demissões em setembro. Foram 13.255 admissões, diante de 14.034 demissões. Os números regionais vão de encontro com os dados nacionais. No país, foram abertas 34.392 vagas de emprego.

O saldo negativo em setembro eleva ainda mais o indicador no acumulado no ano. O saldo negativo em setembro eleva ainda mais o indicador no acumulado no ano. A região perdeu 10.299 postos de empregos de janeiro a setembro em 2017.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.