Por Meon Em RMVale

São José começa a receber doações para a Campanha do Agasalho

Doações de roupas e cobertores acontecem em todas as cidades da RMVale

20140505_campanha_agasalho_fundo_social_vanderleia_luciana_maria_vilmar_janaina_serrote_galinha_pobreza_flaviopereira_34

Campanha do Agasalho ajuda famílias e população em situação de vulnerabilidade

Arquivo/Meon

Em todos os anos, com o início do período das baixas temperaturas, diversas entidades, prefeituras e empresas iniciam ações para promover a doação de roupas para a população carente e em vulnerabilidade. O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos inicia Campanha do Agasalho 2018 nesta segunda-feira (16), com postos de doação por toda a cidade.

Todas as cidades da RMVale e do Estado de São Paulo também participam do projeto, que este ano tem como apoiadores a Turma da Mônica, com a mensagem “Que tal doar roupas boas e fazer alguém feliz com sua doação”.

As caixas coletoras estão distribuídas em empresas publicas e privadas, comércios, igrejas, condomínios e outros locais de grande circulação. O objetivo é arrecadar mais de 200 mil peças de roupas, calçados e cobertores.

A arrecadação para esquentar o inverno de muitas pessoas por toda região segue até o dia 26 de julho. Porém, a entrega das roupas às famílias com vulnerabilidade social já serão feitas a partir da segunda quinzena de maio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.