Por Meon Em RMVale

São José inicia castração de 1.500 animais; inscrições foram encerradas

Donos de animais cadastrados começam a ser chamados nesta sexta-feira; novo cadastramento será aberto em dois meses

cães cão gato castracao_animais_adoc_a_o_31_claudio_vieira_2

1.500 cães e gatos começam a ser operados na segunda-feira; novo cadastramento será aberto em dois meses

Nome do fotógrafo

Em menos de 24 horas, cerca de 1.500 pessoas inscreveram seus animais no programa de castração da Prefeitura de São José dos Campos, lançado na quarta-feira. A partir desta sexta-feira (9), os inscritos começam a ser chamados para pelas clínicas credenciadas pelo Centro de Controle de Zoonoses para as primeiras cirurgias de cães e gatos.

O programa prevê a realização de 5.000 castrações gratuitas no período de um ano. As inscrições devem ser reabertas em dois meses, prazo previsto para o término das primeiras 1.500 castrações.

Segundo a prefeitura, o programa Meu Pet Feliz tem o objetivo de estimular a saúde e o bem estar de cães e gatos. É um programa permanente de castração e cadastro, que integra a política de bem estar animal, com ênfase nas questões que envolvem a posse responsável. 

Podem ser cadastrado até dois animais por CPF/endereço. A fila seguirá ordem cronológica de inscrição, segundo a prefeitura (veja mais informações aqui).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.