Por Meon Em RMVale

São José tem vaga de agente administrativo e auxiliar de limpeza

PAT de Jacareí também tem oportunidade de trabalho

2015113011054081197e62_98b2_4699_a765_8b6ed15f3ae6g

Localizado na Casa do Trabalhador, PAT faz a intermediação e captação de mão-de-obra

Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos está com vaga aberta para Agente Administrativo (01), Auxiliar de Limpeza (02), Motorista Carreteiro (06) e Técnico de Planejamento e Produção (01). Os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis no posto deve se cadastrar no Portal Mais Emprego e comparecer ao PAT com RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Leia MaisProcesso de licitação dos radares em São José chega à fase finalBlitz da Lei Seca autua 11 motoristas com sinal de embriaguez em TaubatéColeta Seletiva começa atender mais 50 bairros de São José nesta segunda

Após o cadastro, é possível fazer consultas, reservas de vagas e, indo ao posto, solicitar carta de encaminhamento, que é gerada caso seus dados estejam de acordo com o perfil da vaga oferecida.

O PAT oferece palestras de orientação e cursos de qualificação profissional gratuitos em parceria com entidades de ensino da cidade. Para mais informações, o trabalhador pode ligar para (12) 3941-2043. O posto funciona das 8h Às 17h e a distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30.

Jacareí

Em Jacareí, o PAT oferece oportunidade de trabalho para ajudante de eletrecista (03), auxiliar administrativo (01), auxiliar de limpeza (01), auxiliar de logística (01), bikeboy (01), entre outros. Para saber os detalhes, basta acessar o site da prefeitura.

As vagas são atualizadas diariamente e o órgão não disponibiliza informações por telefone. O PAT de Jacareí fica na rua Barão de Jacareí, 839, centro.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.