Por João Pedro Teles Em RMVale

São José voltará a fazer queima de fogos no Banhado neste Réveillon

Cidade terá centro ornamentado e 15 dias com atrações no fim de ano

reveillon_banhado

Festa terá show pirotécnico para comemorar chegada de 2018

Divulgação/PMSJC

Após um 2016 sem enfeites natalinos e festa de virada de ano, São José terá um calendário de eventos gratuitos no centro da cidade do dia 15 ao dia 31 de dezembro.

De acordo com o prefeito Felício Ramuth (PSDB), as festividades contarão com uma parada, com 40 artistas cada, por dia, que sairá da praça Afonso Pena. Além disso, o prefeito também garantiu que os fogos no Banhado estarão de volta.

Leia MaisCaminhão tomba na Dutra e causa 6 km de congestionamento em GuaráUnidades do PAT da RMVale oferecem 240 oportunidades de empregoMulher é presa após colocar fogo na própria casa com o marido dentro

A iniciativa será uma colaboração da prefeitura com uma série de entidades de classe e também contará com decoração especial no centro da cidade.

Segundo a administração, a participação custará R$ 150 mil aos cofres públicos, sendo que o valor total da festa, de acordo com a ACI (Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos), será de R$ 700 mil. O restante será pago pela iniciativa privada.

“Estamos atendendo uma solicitação das entidades de classe com objetivo de esquentar o comércio de rua nesta que é a melhor época do ano para o setor”, afirma.

Segundo o prefeito, a festa ainda terá soluções tecnológicas, com projeções sobre prédios históricos da cidade e apresentações na Praça do Sapo.

Já o show no Banhado será de pirotecnia e música para celebrar a virada do ano.

“Não haverá um grande show em especial, mas várias apresentações artísticas de muita qualidade que certamente serão uma atração turística, que vai atrair pessoas de várias cidades da região”, afirma.

WebTV

O prefeito foi o entrevistado desta quarta-feira (18) da WebTV Meon, programa diário que é transmitido ao vivo pelo Facebook do portal.

Na entrevista, Ramuth fala sobre filas para o atendimento na saúde, licitação dos radares, novas regras do IPSM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal), lei dos malabares, entre outros assuntos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.