Por Meon Em RMVale

São Sebastião abre inscrições para cursos gratuitos de capacitação

O programa oferece aulas de Imagem Pessoal e Manutenção de Motos

carreta_via_rapida_divulgacao

Carreta realiza os  cursos entre agosto e outubro 

Divulgação

A Prefeitura de São Sebastião abriu inscrições para dois cursos gratuitos de capacitação profissional do Programa Via Rápida.  Há oportunidades para cursos de Imagem Pessoal e Manutenção de Motos. 

As aulas serão ministrados em uma carreta, entre os meses de agosto e outubro, na Praça do Pôr do Sol, em Boiçucanga, e no CIP (Centro Integrado Profissionalizante), o bairro Topolândia. Os cursos terão duração de 100 horas/aula, com turmas de 60 alunos, nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições podem ser realizadas até dia 27 de julho e o candidato deve ter mais de 18 anos. Para os interessados da Costa Sul, as inscrições serão realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, na Regional de Boiçucanga, ou na Regional de Juquehy. Na região central deve ser feita na sede do CIP, no Bairro Topolândia. Os interessados devem levar RG.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.