Por Meon Em RMVale

Secretário fala em primeira mão sobre reintegração em A Voz do Vale

Programa é comandado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos

Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos apresentam A voz do Vale, na Logos

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta-feira na rádio Logos

Divulgação


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM), recebeu nesta quinta-feira o secretário de Governança de São José, Anderson Farias, e o vereador de Jacareí Arildo Batista (PT).

Durante a entrevista, Anderson falou em primeira mão sobre a execução da ordem judicial de reintegração de posse na região do Jaguary.

A reintegração foi acompanhada pela Guarda Civil Municipal e as famílias foram acolhidas pela Secretaria de Apoio Social ao Cidadão. O assunto virou reportagem feita pela equipe do Portal Meon, que durante as manhãs trabalha em parceria com o programa A Voz do Vale. 

Anderson abordou também as principais ações e investimentos da prefeitura, do trabalho conjunto com os vereadores e atendeu ligações dos ouvintes. 

Os ouvintes de Jacareí também participaram do programa para conversar com o vereador Arildo Batista (PT), que fez um balanço do seu mandato e anunciou emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil a ser destinada para a área da saúde. 

Por conta do jogo do Brasil na Copa do Mundo, nesta sexta-feira (22) não haverá entrevista no estúdio. Na segunda-feira (25), a semana com a presença do vereador Lino Bispo (PR) e do coordenador do programa Qualifica, George Zenha. 

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. 

Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3923-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.