Por Meon Em RMVale

Secretário fala sobre fiscalização do transporte ilegal no A Voz do Vale

Programa também tratou sobre motorista que capotou o carro em S. José

whatsapp_image_2018_07_12_at_16_54_41

Secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães em entrevista ao A Voz do Vale nesta quinta-feira 

Divulgação

O programa A Voz do Vale desta quinta-feira (12), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM) recebeu o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, que falou sobre a fiscalização do transporte clandestino e o reforço do quadro pessoal.

Leia MaisFamília de grávida morta em Paraibuna espera localização de bebêEmbraer abre 30 vagas no Programa de Especialização em EngenhariaMotorista capota carro ao passar por buraco da Sabesp em São José

Por telefone, o gerente distrital da Sabesp, Eng. Andrenandes Sincerre Gonçalves, comentou acidente ocorrido na noite de ontem após motorista tentar desviar de buraco no asfalto, aberto para intervenção da rede.

O secretário aproveitou a ligação para ressaltar a necessidade de estreitar as relações com a concessionária, alinhando agenda de intervenções para melhor suporte e sinalização, bem como treinamento em ocorrências.

Marcos Scarpa e Luciano Cavalcante, da EDP São Paulo, comentaram a gratuidade da tarifa de energia para famílias de baixa renda e o aumento do número de acidentes com pipas, principalmente no período de férias. Scarpa anunciou ainda, em primeira mão, sua aposentadoria em dezembro de 2018.

Ao final do programa, Zetão, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de São José dos Campos, anunciou assembleia para votação do estado de greve dos agentes educadores e dos agentes de fiscalização de posturas.

Fechando a semana, nesta sexta-feira (13), estarão presentes no estúdio o prefeito Felício Ramuth e o vereador Luís Flávio, de Jacareí.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. 

Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3923-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo WhatsApp (12) 98218-4888. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.