Por Meon Em RMVale

Semana começa com abertura de sol e possibilidade de chuvas à tarde

Tempo deve amanhecer frio e com condições para nevoeiro

sol_nuvem_1

Haverá possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde 

Arquivo/Meon 

Nesta segunda-feira (18), o amanhecer deverá ser frio e com nuvens baixas e nevoeiros em alguns pontos entre o Vale e a Serra. De acordo com o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), no decorrer do dia, terá maiores aberturas de sol entre o Vale e a Serra, mas a partir da tarde haverá chance para pancadas de chuva, principalmente na Serra. No Litoral, o dia ainda será com mais nebulosidade e com condição para chuvas fracas e isoladas. As temperaturas máximas estarão em pequena elevação.  

Leia MaisLeitores do Meon mandam fotos da torcida na estreia do Brasil na CopaTorcida lota estabelecimentos em São José para ver estreia do Brasil(Vídeo) Torcida comemora primeiro gol do Brasil na Copa em São José

Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 22ºC e a mínima a 14ºC. A temperatura no Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras, deve oscilar entre 15ºC e 22ºC.

No Litoral Norte, as máximas serão de 18ºC, com mínimas de até 23ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 10ºC e máxima de 15ºC. 

Na terça-feira (19) o sol predominará entre nuvens durante a maior parte do dia em toda a Região. No Litoral Norte e na Serra da Mantiqueira haverá uma pequena condição de chuvas fracas. As temperaturas estarão amenas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.