Por Meon Em RMVale

Serviço público: veja o que abre e o que fecha neste feriadão

Horários do transporte, saúde e outros serviços serão alterados

transporte_sao_jose

Transporte público vai operar com horários reduzidos em São José 

Reprodução/PMSJC 

 

Durante o feriado prolongado da Proclamação da República, os horários de alguns serviços públicos serão alterados nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16). Diferente da capital paulista, nas cidades de São José dos Campos, Jacareí e Taubaté, o Dia da Consciência Negra não é considerado feriado, por isso, os bancos e demais serviços vão funcionar normalmente.

Confira abaixo o que abre e o que fecha em São José dos Campos, Jacareí e Taubaté.

Em São José dos Campos o plantão da prefeitura funciona normalmente. O Paço Municipal, as UBS (Unidades Básicas de Saúde) e demais repartições municipais não terão expediente na quinta-feira (15) e na sexta-feira (16). Os ônibus da cidade terão as linhas funcionando como o horário de domingo. Confira os horários de alteração no site da Prefeitura

Já em Taubaté a prefeitura não terá plantão no feriado e volta a atender a população na segunda-feira (19). Os serviços essenciais não serão interrompidos durante o feriado como pronto atendimento e Unidades Básicas de Saúde.

Em Jacareí a prefeitura encerra o atendimento nesta quarta às 18h e retorna na sexta-feira (16), no horário normal de funcionamento. Os atendimentos básicos serão mantidos e os transportes públicos não sofrem alteração.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.