20162111_solar_taubate

Projeto leva crianças e jovens para programação com atividades especiais

Divulgação

Uma sessão especial e uma oportunidade de inclusão social. Crianças e jovens carentes de oito entidades vão se divertir com atividades nesta terça (22) e quarta (23) no Taubaté Shopping. Em sua quarta edição, o projeto leva jovens para assistirem filmes e terem um dia diferente.

Cerca de 1.200 participam da ação, das instituições: APAE, Associação São Francisco, Madre Cecília, Madre Ecologia, Projeto Esperança, Projeto Hapet, Casa da Sopa e Ceep Tremembé.

"Proporcionamos um dia ímpar na vida de centenas de crianas, que dificilmente conseguem ter acesso a um dia interativo e ter todo o carinho. Tudo é reservado para elas", explica Leandro Pato, fundador e diretor do projeto Solar Social ao Meon.

"A maioria das crianças aguardam o ano inteiro por este momento. A criança fica em contato com diversos tipos de atividades", acrescenta.

Na programação, as crianças vão assistir ao filme “Peter Pan” e a uma apresentação conduzida pelo DJ Pedrão. Eles ainda serão recepcionados pelo palhaço Rodrigo Foka, além de personagens de histórias infantis. Na quarta, crianças e jovens terão um momento com a lutadora de MMA, Kalindra.

20162111_projeto_solar_taubate

Personagens de histórias infantis vão estar no evento

Divulgação