Por Meon Em RMVale

Acidente de carro mata sete pessoas da mesma família em Pinda

Familiares procuravam as vítimas desde a tarde deste domingo

carro_cai_em_valeta

Corpos foram encontrados em valeta em estrada rural em Pinda 

Divulgação/Corpo de Bombeiros 

 

Matéria atualizada às 10h20: o Corpo de Bombeiros confirmou que seis pessoas eram da mesma família e um homem era amigo. Estavam dentro do veículo um casal, homem de 26 anos e mulher de 27 anos;  as filhas deles, de 6 e 8 anos;  Avó e o seu companheiro, de 48 e 44 anos, respectivamente; e o amigo da família, um homem de 36 anos)

Sete pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças, morreram após o carro em que elas estavam cair em uma valeta e ficar submerso, às margens de uma estrada rural, em Pindamonhangaba. O acidente aconteceu neste domingo (6), próximo ao bairro Sapucaia.

As vítimas saíram de casa na manhã de domingo para passar o dia no bairro do Ribeirão Grande, onde possui cachoeiras e locais para nadar. Por volta das 17h, parentes e amigos postaram fotos nas redes sociais informando que as vítimas não haviam retornado e pediam ajuda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos foram encontrados por volta das 6h desta segunda-feira (7). A Polícia Militar informou que cinco adultos e duas crianças estavam dentro do carro. Por volta das 8h40, a perícia permanecia no local para fazer a retirada dos corpos. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

carro_cai_em_valeta_em_pinda_bombeiros

Bombeiros trabalharam para retirada dos corpos na manhã desta segunda-feira 

Divulgação/Corpo de Bombeiros 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.