Por Meon Em RMVale

Sexta-feira poderá ter pancadas de chuva durante a tarde, diz Cptec

Temperaturas variam entre 16ºC e 34ºC nas cidades da RMVale

chuva_11_04_dj_4_160084_1024x768

Previsão é de pancadas de chuva no fim da tarde desta sexta-feira

Arquivo/Meon

A sexta-feira (17) poderá ter pancadas de chuvas nas cidades da RMVale durante a tarde, de acordo com a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe). As temperaturas podem chegar a 34ºC.

Leia MaisCaminhão carregado com areia tomba e causa lentidão na via DutraCâmara aprova mudança que diminui tempo para análise de projetosEm 16 dias, homicídios dobram em Pinda em relação a novembro de 2016

Em São José dos Campos e Taubaté, há 90% de probabilidade chuva, que deverá vir acompanhada de trovoadas no fim da tarde. As temperaturas variam entre 19ºC e 32ºC.

No Litoral Norte, a chance de chuva é de 80%. Os termômetros podem chegar a 34ºC em Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba; em Ilhabela, 33ºC.

Na Serra da Mantiqueira, a previsão é de variação de nuvens pela manhã, com possibilidade de pancada de chuva à tarde. Em Campos do Jordão, máxima de 27ºC e mínima de 16ºC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.