Por Meon Em RMVale

Sexta-feira terá poucas nuvens e predomínio de sol em toda região

Manhã terá temperaturas baixas e máximas seguem sem grandes variações

Amanhecer ensolarado no outono - previsão do tempo - via dutra (Marcus Alvarenga/Meon)

Amanhecer pode ter nevoeiros, mas sol deve predominar na maior parte do dia 

Arquivo/Meon 

Nesta sexta-feira (20), a previsão é de sol e poucas nuvens em toda RMVale. Segundo dados do CPTEC/INPE (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), nas primeiras horas do dia haverá condição para formação de nevoeiros em alguns pontos da região. A manhã ainda terá temperaturas baixas e as máximas seguem sem grandes variações. A possibilidade de chuva deve atingir 5% em toda a região.

As cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté terão o céu com predomínio de sol na maior parte do dia. A temperatura máxima nestas cidades deve atingir os 26ºC e mínima de 14ºC.

Nas cidades que integram o Litoral Norte terão a manhã com temperatura amena, com 17ºC. Entretanto, ao longo dia o sol aparece e elevar a máxima para 28ºC.

Na Serra da Mantiqueira, após Campos do Jordão registrar a noite mais fria do ano, as temperaturas seguirão mais baixas que o restante da região. Os termômetros marcam máxima de 21ºC e mínima de 7ºC, nesta quinta.

A tendência para o sábado (21) e domingo (22) será de predomínio de sol e poucas nuvens em toda a região. As temperaturas não apresentarão variação significativa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.