Por Meon Em RMVale

Shopping recebe dinossauros animados em tamanho real em S. José

A exposição ficará disponível até 28 de julho

replica_de_dinossauro_em_tamanho_real

O T-Rex é o destaque da exposição com 13 metros de comprimento e 6 metros de altura

Divulgação/Colinas Shopping

O Tiranossauro Rex e outros 12 dinossauros invadem o Colinas Shopping em São José dos Campos, a partir desta sexta-feira (28). A exposição é gratuita e traz réplicas animadas em tamanho real. Os 13 bonecos emitem som e se movimentam como os "animais" pré-históricos. A exposição vai até 28 de julho.

Entre as réplicas que ficarão expostas, o destaque é o T-Rex com 13 metros de comprimento e 6 metros de altura. A exposição também terá réplicas do Estegossauro, Tricerátopo, Ouranossauro, Espinossauro, Parassaurolofo, Paquicefalossauros, Carnotauro, Amargossauro e Apatassauro, além de um T-Rex filhote e réplicas de ovos de dinossauros.

Os visitantes terão a experiência sensorial e irão conhecer as características das espécies, como lugares por onde passaram e hábitos alimentares, entre outros.

A produção envolve paleontólogos da Universidade Nacional Autónoma do México (UNAM) além de cenógrafos e arquitetos que criaram o visual e o funcionamento da mostra.

Os visitantes podem comprar pelúcias, livros, brinquedos e miniaturas exclusivas na miniloja da exposição. O espaço conta também com duas atividades extras: uma Estação de Realidade Virtual (R$ 20) e um espaço para registro fotográfico em um dinossauro montável (R$ 20).

Serviço:

Exposição Mundo Jurássico

Data: 28 de junho a 28 de julho

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 20h

Local: Praça de Exposições, Colinas Shopping, Avenida São João, 2200, Jardim das Colinas, São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.