Por Meon Em RMVale

Shopping Taubaté terá ponto de vacinação contra febre amarela

Vacina será oferecida no centro de compras durante o Carnaval

vacina_febre_amarela_divulgacao

Taubaté Shopping terá ponto de vacinação contra febre amarela durante o Carnaval

Nome do fotógrafo

 A campanha da vacinação contra a febre amarela em Taubaté vai contar com um reforço durante os dias de Carnaval. Para alcançar a imunização de mais pessoas, a Secretaria de Saúde do município montará postos em  diversos pontos da cidade, incluindo no Taubaté Shopping.

 Os profissionais estarão no centro de compras de sábado (10) a terça-feira (13). Além de imunizar os interessados, a equipe vai esclarecer dúvidas sobre a vacina, contra-indicações e outros temas relacionados à campanha.

 A ação acontecerá em frente à Loja Renner, no sábado, das 14h às 18h, e, nos demais dias, das 12h às 18h. É necessário levar a carteirinha de vacinação para as crianças menores de 6 anos.

Desde o dia 25 de janeiro, início da Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela, 49.136 pessoas foram vacinadas em Taubaté, o que representa uma cobertura de 19,49%. A meta estabelecida é imunizar 95% da população, equivalente a 252 mil habitantes.

A Vigilância Epidemiológica de Taubaté investiga o quarto caso suspeito de febre amarela registrado na cidade. O paciente é um homem de 52 anos que está internado desde última terça-feira (6) com sintomas do vírus em um hospital da cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.