Por Meon Em RMVale

Show pirotécnico do Réveillon de Ubatuba será sem poluição sonora

Chegada de 2018 será celebrada no centro e na costa sul com shows e fogos

fogos

Queima de fogos em Ubatuba

Fonte: Prefeitura de Ubatuba

A chegada de 2018 em Ubatuba será repleta de novidades, a primeira delas é o show pirotécnico sem a poluição sonora. Os turistas e moradores vão poder acompanhar um espetáculo de fogos de artifício de cerca de 10 minutos com muita cor, luz e sem som, em duas praias.

O objetivo da administração municipal é seguir o decreto, firmado em 19 de dezembro de 2017, que proíbe o uso dos fogos de artifício que causem danos, principalmente às crianças e idosos com a poluição sonora.

Leia MaisSão José altera horário das linhas de ônibus que atendem o Urbanova(Vídeo) Acidente envolvendo 5 carros interdita a Oswaldo Cruz em Ubatuba São José tem alta de emprego em novembro, mas acumulado é negativo

Além dos fogos, a cidade conta com uma programação de shows de artistas locais nos dias 30 e 31 de dezembro. Na noite do Réveillon, os DJ's comando o som na praça de eventos a região central e da costa sul.

As apresentações musicais e o show pirotécnico acontecem na avenida Yperoig, centro, e na praia de Maranduba, na costa sul da Ubatuba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.